Joelma inicia Festival Calypsoul em Santarém no dia 13 de dezembro

Joelma está em ritmo intenso de preparação para o show de lançamento do Festival Calypsoul, marcado para o dia 13 de dezembro, em Santarém, no oeste do Pará. O espetáculo terá mais de três horas de duração e inaugura uma nova fase na trajetória da artista, com cenário, figurino, arranjo e repertório totalmente renovados. 

O festival promete ter uma mistura do calypso, pop e swing paraense. Além de muitas surpresas e a energia marcante que consagrou Joelma como um dos grandes nomes da música brasileira, o novo projeto terá ainda participação da cantora Natália Sarraff, filha de Joelma, tornando o festival ainda mais simbólico e emocionante.

“Santarém é uma cidade muito especial pra mim. Cantar aqui é sempre emocionante, porque sinto de perto o carinho do meu povo e a força da nossa música”, celebra Joelma.

A turnê do “Festival Calypsoul” seguirá paralelamente à turnê atual da cantora, “Isso é Calypso”, que já tem shows agendados por todo país.  

Os ingressos estão disponíveis em https://ticketsprime.com.br e nos pontos de venda físicos da cidade: Surf Brasil Centro, Surf Brasil Nova República, Surf Brasil Bar Jonas, Espaço M Shopping Paraíso e Use Black Rio no Tapajós Shopping.

Serviço  “Isso é Calypso Tour” Santarém

Data do evento: Sábado, 13 de dezembro

A partir das 22h00 

Local: Av. Eng. Fernando Guilhon, S/n – Santarenzinho

Classificação: 16 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *