Foto: MRN
No último sábado (14), o distrito de Porto Trombetas (Oriximiná/PA) foi palco de um evento natalino repleto de magia e alegria, promovido pela Mineração Rio do Norte (MRN).
A tradicional Festa de Natal reuniu empregados, familiares e moradores do distrito em um dia marcado por atrações que proporcionaram momentos de confraternização e diversão para todas as idades.
![](https://i0.wp.com/oquartopoder.com.br/wp-content/uploads/2024/12/Magia-e-diversao-marcam-festa-de-Natal-da-MRN-em-Porto-Trombetas-1.jpeg?resize=735%2C413&ssl=1)
A programação incluiu a entrega de brinquedos para crianças e cestas de Natal para os empregados, espetáculos infantis, parada natalina, oficinas criativas, circuitos recreativos e muita música.
O encerramento da noite ficou por conta da cantora Lia Sophia, que embalou o público ao som de carimbó e outras músicas regionais. A artista destacou a parceria com a empresa. Recentemente, a MRN apoiou a produção de um projeto cultural da cantora, que explora o imaginário ribeirinho. Composto por uma série documental, um dos episódios foi gravado em Oriximiná.
Fonte: MRN.