Com grande potencial de expansão, Celularia abre terceira loja em Belém

A Celularia nasceu com a proposta de trabalhar varejo e serviços para celular de forma personalizada e com foco na experiência do consumidor. Com duas lojas em sua cartela, a rede já prevê um crescimento de 350% nos próximos meses e com um grande potencial de expansão, planeja, para final de agosto, a inauguração da terceira loja de sua rede de empreendimentos.

A nova loja também realizará a ação promocional de “Um celular por R$ 0,99 centavos”

A nova loja, que terá ponto físico no Shopping Pátio Belém, também realizará a ação promocional de “Um celular por R$ 0,99 centavos” onde os clientes poderão adquirir um smartphone por menos de um real.

Ao total, serão 100 unidades disponíveis para inauguração. Os interessados que quiserem participar, precisam acessar o site oficial da Celularia e preencher um formulário. No dia da inauguração, os primeiros clientes que chegarem ao local e pegarem a senha, poderão efetuar a compra do aparelho. O regulamento completo está disponível em: https://celularia.com.br/

“A Celularia continua com o lema ‘Cabe no seu bolso’, trazendo mais uma vez promoções para os nossos clientes. Nosso objetivo maior é trazer confiança e realizar sonhos”, finaliza George Anute, Diretor Comercial da rede Celularia. 

Sobre a Celularia 

Rede multimarcas especializada na venda de celulares e acessórios por meio de um atendimento consultivo, multicanal e próximo ao cliente. Esta é a proposta da Celularia (@celulariaoficial), nova marca que chega ao mercado com uma proposta de trabalhar varejo e serviços para celular de forma personalizada e com foco na experiência do consumidor.

Dentre os serviços da loja, estão a venda de celulares, além da venda de acessórios, como carregadores, capinhas, películas, power banks, fones de ouvido e caixas de som.

Inicialmente, as primeiras lojas foram inauguradas em Belém (PA), região de origem da marca, com previsão de expansão para todo o Brasil a partir de um plano de negócios baseado em franquias que variam entre quiosques, Lojas Smart e Lojas Premium.

Fonte: Divulgação/Capuchino Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *