Policiais de Goiás prendem em Santarém dono de restaurante japonês, suspeito de lavagem de dinheiro do tráfico de drogas

Um homem foi preso em Santarém, no oeste do Pará, durante uma operação da Polícia Civil de Goiás com apoio de policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Santarém e agentes da Divisão de Repressão e Combate ao Crime Organizado de Goiás(DRCO). Cristiano Pontes foi preso no bairro Maracanã. Ele é suspeito de fazer parte de uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. As informações são do Portal OESTADONET.

A ação policial ocorreu nesta quarta-feira (30), com o cumprimento de dezenas de mandados de prisão, busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Goiás e no Pará.

Durante a operação, os policiais goianos apreenderam dois carros de luxo, que estavam na garagem da residência de Cristiano. Após novas investidas, mais quatro veículos também foram apreendidos.

A ação policial cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão simultaneamente nos estados de Goiás e Pará. Até a noite desta quarta-feira(30), ao menos oito pessoas – sete homens e uma mulher – foram presas e veículos de luxo foram apreendidos.

Segundo a Polícia Civil de Goiás, os suspeitos são investigados sob a suspeita de fazerem parte de uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Aqui em Santarém, Cristiano é franqueado de uma rede de comida japonesa (Max Sushi), cuja sede fica na cidade de Goiânia. A polícia suspeita que o empreendimento seja usado para lavar dinheiro.

Cristiano Pontes se encontra no Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’, em Cucurunã, onde aguarda ser transferido para Goiânia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *