Motorista atropela casal que estava em moto na BR-163, em Santarém

O jovem Lucas Patrick de Castro Nobre morreu após a motocicleta em que ele estava ser atingida por um veículo na noite deste sábado (5), na BR-163, em Santarém, no oeste do Pará. A mulher, identificada por Cirlene Viera Sandes, que estava como carona de Lucas, ficou ferida e foi socorrida. Ela está internada no Hospital Municipal de Santarém. O condutor do veículo que causou o acidente, Huberson Jose Reis Silva, apresentava sintomas de embriaguez e vai responder por homicídio culposo, lesão corporal culposa qualificada pela embriaguez.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, Huberson José foi submetido a exame de alcoolemia e foi constatado teor de 0.86 miligramas de álcool por litro. Segundo a PRF, o veículo conduzido por ele atingiu frontal e violentamente a moto em que o casal estava.

As vítimas seguiam em direção à área urbana da cidade. Lucas e Cirlene sofreram várias lesões e foram levados para o HMS. Lucas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. Cirlene segue internada.

Deixe uma resposta