Vereador diz que invasão em áreas da ocupação do Juá pode ser ‘especulação imobiliária’

A afirmação foi feita pelo vereador Júnior Tapajós (PL), durante a sessão desta quarta-feira (17), na Câmara de Vereadores de Santarém, no oeste do Pará. O parlamentar disse que por trás da problemática das invasões que estão ocorrendo na ocupação do Juá, pode haver outros interesses que vão além da luta por moradia.

Vereador Júnior Tapajós diz que invasões na ocupação do Juá podem estar sendo motivadas por especulação imobiliária

Segundo ele,  a área deixou de ser apenas um local onde muitas pessoas buscam por um lugar para morar. Há, de acordo com o vereador, uma especulação imobiliária. Tapajós citou que a área que está sendo invadida é próximo à avenida Fernando Guilhon, portanto, uma “área nobre” do município. O parlamentar observou que é preciso que o Ministério Público tome providências com relação à demanda.

Durante a sessão desta quarta-feira, Júnior Tapajós (PL), destacou a visita que fez ao Comando de Policiamento Regional (CPR I) para levar pautas comunitárias. A primeira foi a respeito dos assaltos que vêm ocorrendo no Lago Grande, na Rodovia PA 257 (Translago), para que a PM efetive ações na região para coibir essa prática, no intuito de que não se torne uma rotina dos assaltos à mão armada, prejudicando a comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *