Bolsonaristas santarenos estão na mira da PF e podem ser presos por atos terroristas

Pelo menos três golpistas santarenos que estiverem em Brasília (DF), participando dos atos de terrorismo contra as sedes dos Três Poderes, neste domingo (8), já estão na mira da Polícia Federal e devem ser presos. Um dos bolsonaristas é o advogado Francisco Andrade da Conceição, que se mostrou em um vídeo das redes sociais ao lado do casal Orivaldo e Francimara Aguiar. Todos são de Santarém, no oeste do Pará.

Os golpistas santarenos podem ser presos pela Polícia Federal. Foto: redes sociais

No vídeo compartilhado pelo próprio advogado bolsonarista, ele confirma que saiu do QG montado em Brasília em direção ao Congresso Nacional. “Brasília está sendo invadida por um patriota”, diz ele.

Francisco Andrade da Conceição é advogado, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil Seção Pará (OAB-PA) sob o número 25170.

O casal Orivaldo e Francimara Aguiar é dono da empresa Mega Massa, nome de fantasia da F. Barroso de Aguiar, cuja sede fica na BR-163 (Santarém-Cuiabá), bairro Ipanema, em Santarém.

A Polícia Federal segue trabalhando nesta segunda-feira (9) para identificar os golpistas que depredaram as sedes dos três poderes da República – o Palácio do Planalto, o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF).

As equipes usam várias técnicas complementares para chegar aos nomes da minoria de bolsonaristas radicais que cometeu os crimes. E que, além da destruição, deixou pistas das identidades durante os atos de terrorismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *