Destak prepara nova rodada da pesquisa de avaliação do cenário político na região

Uma nova rodada da pesquisa da empresa Destak Publicidade e Marketing será publicada nos próximos dias, mostrando o atual cenário político e eleitoral da região visando as eleições municipais de 2024. Equipes da empresa estão nas ruas em pelo menos quatro municípios do oeste paraense e estão ouvindo moradores sobre a avaliação dos atuais gestores públicos e projetando um cenário eleitoral para o próximo ano.

A Destak foi uma das poucas empresas do ramo que acertou 95% das intenções de votos dos eleitores paraenses nas eleições gerais de outubro do ano passado, acertando inclusive, a reeleição do governador Helder Barbalho e a vitória de Lula, além das eleições dos dois candidatos santarenos: Maria do Carmo e Henderson Pinto, eleitos, respectivamente, deputada estadual e deputado federal.

Esta será a segunda rodada de pesquisas da empresa de avaliação de mandatos de prefeitos e vereadores da região para este ano, bem como as intenções de votos dos eleitores da região para as eleições de 2024.

O objetivo é mensurar o índice de satisfação ou reprovação da população com seus representantes.

Em Santarém, Rurópolis e Mojuí dos Campos será a segunda rodada de pesquisa, enquanto que em Belterra, a Destak fará o primeiro levantamento deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *