Deputado Torrinho Torres participou da 24ª Marcha de Prefeitos a Brasília

Na última terça-feira (29), o deputado estadual Torrinho Torres (PODE), participou da 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, acompanhando a caravana de prefeitos de vários municípios paraenses na capital federal. O parlamentar cumpriu duas importantes agendas no Congresso. Ele participou da reunião da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Federal e da reunião de prefeitos, vereadores e deputados estaduais com a bandada federal do Pará. O encontro foi promovido pela Federação das Associações de Municípios do Pará (Famepa).

O parlamentar avaliou como bastante positiva e produtiva a sua ida à capital federal. As reuniões com os deputados federais servem para estreitar os relacionamentos entre os membros dos parlamentares na busca por recursos para os municípios.

O deputado destacou que o seu compromisso é com o povo paraense e pela defesa dos municípios e do Pará. A presença dele na marcha dos prefeitos é uma demonstração de apoio aos gestores municipais que tanto lutam por recursos e investimentos para as suas cidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *