No dia dos professores, internautas resgatam vídeo em que ex-deputado Wlad agride professor

Na manhã deste domingo, 15, que é comemorado o dia dos professores, data que celebra a importância dos profissionais da educação que auxiliam na formação de diversas pessoas, internautas resgataram o vídeo em que o ex-deputado Wladimir Costa agride com um tapa na cara o professor Therezo Neto na cidade de Jacundá e comentam: “Professor nesse país sempre foi tratado na porrada pelos políticos”

Um outro internauta comentou na postagem, “Esse é o retrato do Brasil, aqueles que mereciam honra, apanham de quem deveria representar o povo”, uma outra diz, “Esse cara é a vergonha do meu estado”.

Uma outra segue dizendo: “Ele é muito corajoso, porque não se bate em cara de homem, ainda mais no Pará, ele como paraense deveria saber disso, independente de ser deputado ou não. Precisamos de seres humanos de verdade pra representar o povo, não de pessoas totalmente sem noção que gera violência, vá se tratar ou quem sabe tomar uma vacina antirrábica. ele bateu e os cães de guada dele ficara espancando o professor, é muita covardia.

Com uma enxurrada de comentários condenando a atitude do ex-parlamentar, o vídeo voltou a viralizar após 5 anos.

Relembre o caso

Em um vídeo que circulou amplamente nas redes sociais, o ex-parlamentar Wladimir Costa discursava no evento, organizado pela Prefeitura de Jacundá, a cerca de 430 km de Belém, quando foi interrompido por um cidadão. “Meu amigo, tu fala, fala. Quer vir falar aqui no microfone?”, questionou o deputado após ouvir uma voz.

Depois da negativa do professor de ir até o ex-deputado, Wladimir decide levar o microfone até o homem. “O que você quer reclamar, meu irmão?”, fala ele bastante exaltado, questionando ao chegar perto do cidadão e colocando o microfone na boca de Therezo , neste momentos Therezo pergunta sobre uma suposta tatuagem que Wlad teria feito“Explica a tatuagem do Temer, por favor”, diz o professor.
Ao ouvir a provocação, Costa reage desferindo golpe contra o rosto do homem.

“Respeita cara de homem, vagabundo. Homem, para mim, tem que respeitar cara de homem”, continuou ao deputado, no microfone, enquanto se afastava do local e o cidadão era empurrado por alguns presentes. “Homem safado apanha na cara”, conclui.

Wlad, após o episódio informou em nota que havia levado um chute do professor, mas as testemunhas que estavam no local, informaram que não houve nenhuma agressão pelo lado de Therezo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *