Prorrogadas as inscrições para cursos na Academia de Música da Filarmônica de Santarém

A Secretaria Municipal de Cultura (Semc), prorrogou o prazo das inscrições de cursos da Filarmônica Municipal de Santarém, no oeste do Pará. Os cursos gratuitos são ofertados pela Academia de Música: bateria, clarinete, flauta transversal, flauta doce, musicalização, percussão, saxofone, trombone, trompete e violino. Os interessados podem procurar a secretaria da instituição musical, nesta quarta, 14, e quinta, 15, das 14h às 17horas.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Adson Tertulino, a Filarmônica vai atender as solicitações dos interessados em participar dos cursos.

“Dez vagas para cada modalidade foram disponibilizadas aos interessados em participar dos cursos. Muitos não estavam com as documentações em dia para apresentar no ato da inscrição e ficou definido mais dois dias em atendimento aos pedidos”.

Todos os cursos serão realizados nos horários comerciais, das 08h às 12 horas e das 14h às 18 horas. A aula inaugural está prevista para o dia 20 de fevereiro, às 19h30.

Mais informações sobre as inscrições: (93) 99149-6619. A Filarmônica Municipal Profº José Agostinho fica no pavilhão da Casa da Cultura na Avenida Borges Leal, nº 1449, quase na esquina com a Avenida Barão do Rio Branco, no bairro Santa Clara.

Documentação necessária

02 foto 3 x 4

Cópias: RG e CPF

Comprovante de residência.

Material didático – 01 resma de papel A4 (para todos os cursos), estante própria (para todos os cursos) e instrumento próprio (não vale para os cursos de bateria e percussão).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *