Show de Stand-Up Comedy “Filho da Elizângila” com Enzo Gabriel Aguiar estreia em Santarém

No próximo dia 25 de fevereiro, a Casa da Cultura será palco de um evento imperdível para os amantes da comédia: o show de stand-up comedy intitulado “Filho da Elizângila”, protagonizado por Enzo Gabriel Aguiar. Com início marcado para as 20h, o espetáculo promete uma noite repleta de risadas e entretenimento de primeira linha.

O texto do show é de autoria de Enzo, que tem 17 anos e é considerado um talento promissor no universo da comédia, enquanto a trilha sonora ficará a cargo de Eduardo Evangelista, garantindo o clima perfeito para uma noite de muita gargalhada.

Antes do grande momento, o público será aquecido com o pré-show de comediantes conhecidos na cidade como Fredison Ferreira, Sabrina Silva, João Augusto e Cauê Artur. Com humor afiado e observações perspicazes sobre a vida cotidiana, eles prometem preparar o terreno para uma experiência única na apresentação do Enzo.

Os ingressos para o show estão disponíveis por R$20 (inteira) e R$10 (meia-entrada). Podem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria da Casa da Cultura, local do evento, ou online por meio do link https://www.sympla.com.br/show-de-stand-up-comedy-filho-da-elizangila-copia__2331849

A coordenação do espetáculo recomenda que o público garanta o seu lugar com antecedência. Para mais informações, entre em contato com o número (93) 99138-3372.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *