PICCADILLY expande operações para o norte do país com abertura de duas lojas em Belém

A PICCADILLY, uma das principais calçadistas femininas do país, inaugura, nos dias 2 e 3 de maio, mais duas franquias na cidade de Belém, capital do estado do Pará. As lojas localizam-se nos shoppings Parque Shopping Belém e Boulevard Shopping Belém e estarão em pleno funcionamento para atender à demanda local de compras para o Dia das Mães, que é uma das datas mais especiais e expressivas, em vendas, para a marca.

A primeira abertura será no Parque Shopping na quinta-feira (2) e a loja vai dispor de um estoque de mais de 2,4 mil pares. Já a franquia do Boulevard Shopping, que será no dia seguinte, sexta-feira (3), contará com um portfólio de mais de 3,1 mil pares disponíveis. Ao todo, as novas lojas somam uma oferta de mais de 5 mil pares de sapatos, além de contarem com bolsas e outros acessórios, como cintos, visando então principalmente, as vendas para as mães.

A região Norte do Brasil tem se destacado bastante nas vendas da PICCADILLY e o resultado disso se confirma não só com estas novas lojas, que se somam à outra franquia também em Belém, localizada no Shopping Pátio Belém e à loja de Manaus, no Shopping Manauara, mas também nos números. Nos primeiros seis meses de 2023, as lojas do Norte – Belém e Manaus – contaram com um crescimento de 114%, em comparação com o mesmo período de 2022.

“Oferecemos um suporte sólido aos nossos franqueados, não apenas na assistência, mas também os encorajamos a abrir mais lojas, sempre deixando claro que terão toda a ajuda necessária para lidar com desafios e maximizar o potencial de cada nova unidade,” afirma Danúbia Schein, gerente de franquias da PICCADILLY.

O sucesso das franquias da PICCADILLY na região reflete no desempenho da franqueada de Belém, que, no ano passado, superou a meta proposta de desenvolvimento em 7%,. “Tanto o retorno quanto o investimento na marca têm sido positivos e promissores, o que me levou a investir em mais estas duas novas lojas”, conta Renée Carrapatoso Coelho Simões.. “Agora é momento de gerar novos negócios, conhecer ainda mais como o mercado local e nossas consumidoras agem e ampliar nossas vendas, principalmente com a proximidade do Dia das Mães”, afirmou.

Ascom/Evva Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *