Muruci Produções lança site oficial com destaque para série “Amazônidas”

A Muruci Produções realizou nesta semana o lançamento do site oficial (muruciproducoes.com), que reunirá informações sobre os projetos executados até o momento e os que estão em desenvolvimento, entre eles, a série documental “Amazônidas”.

Inspirada na cultura popular, história, desafios sociais e cosmologia da Amazônia, e comprometida com os direitos dos povos tradicionais, a Muruci Produções nasceu com o objetivo de contribuir para o cenário audiovisual com responsabilidade e ética.

“Estamos engajados na produção de conteúdos políticos que têm relevância social e cultural”, explica a jornalista Anna Karla Lima, uma das idealizadoras e diretora na Muruci.

O novo site será um ponto de referência para os interessados na cultura e diversidade sociocultural da Amazônia.

“O diferencial de nossa produtora está no olhar e na produção feita por profissionais Amazônidas, respeitando a diversidade de espaços e as individualidades de todas, todos e todes”, reforça o antropólogo Diego Alano Pinheiro, também idealizador e diretor na Muruci.

O site será uma plataforma onde os visitantes poderão encontrar informações detalhadas sobre a produtora, incluindo portfólio de trabalhos realizados, atualização sobre projetos em execução, premiações e espaço para contato e interatividade, facilitando a comunicação com a equipe da produtora para parcerias.

“Estamos animados como lançamento deste novo espaço que permitirá ao público acompanhar de perto nossas produções e se envolver mais com as histórias que queremos contar”, afirma Anna Karla Lima.

Curiosidade: O que é o Muruci?

Muruci é uma fruta de cor amarelada, encontrada em toda a região Amazônica e no litoral das regiões Norte e Nordeste. Tem sabor exótico e características únicas que a destacam entre as espécies amazônicas.

Visite o site da Muruci Produções e conheça projetos que retratam a diversidade e a riqueza cultural da Amazônia.

Acesse o site e saiba mais: www.muruciproducoes.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *