Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem acusado de matar vigilante em Belém


De acordo com informações, o homem responde por ter praticado um crime em dezembro de 2024, em Belém, e por associação criminosa, uma vez que, a mando de um faccionado, participou de um assalto que terminou com a morte de uma pessoa por disparos de arma de fogo. O homem trabalhava como vigilante em uma universidade, em Belém.

“Em depoimento, o suspeito relatou que a motivação para o crime foi o fato de que deveriam roubar a arma de um vigilante da referida instituição, em troca de uma dívida, que ele e seu comparsa tinham com a facção”, disse o titular da DH, Maurício Pires.

Além do mandado de prisão, os policiais apreenderam na casa do suspeito um notebook, alguns chips de aparelho celular e cartão de memória.

O homem já se encontra à disposição da Justiça e recolhido à Central de Custódia Provisória da Cidade Nova, da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP).

Fonte: Agência Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *