Professor de escola particular é investigado por importunação e assédio sexual contra aluno no Pará

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente Santa Casa de Misericórdia (DEACA), cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de um homem investigado por importunação e assédio sexual. A ação fez parte da Operação “Importunus” e ocorreu nesta quarta-feira (04), em Belém. O suspeito é professor de uma escola particular da capital.

Policiais civis cumpriram mandado de busca na casa do suspeito. Foto: Divulgação Polícia Civil do Pará

Segundo a polícia, o alvo da ação foi um professor da rede privada de ensino. O homem é investigado pela prática dos crimes acima citados, que teriam sido cometidos contra um aluno.

Durante o comprimento do mandado, a equipe policial apreendeu um aparelho celular. O objeto será submetido à perícia legal.

As investigações do caso continuam para identificar a existência de outras possíveis vítimas do investigado. A Polícia Civil orienta que qualquer denúncia pode ser feita por meio do número 181, ou diretamente nas unidades policiais. A PC reforça a importância da formalização da ocorrência para que os casos possam ser devidamente apurados.

As informações são da Polícia Civil do Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *