Assalto com reféns termina com bandidos presos em Mojuí dos Campos

Três criminosos fizeram refém um casal no município de Mojuí dos Campos, na Região Metropolitana de Santarém, no oeste do Pará, na noite desta quinta-feira (18). Os donos do imóvel Edson de Oliveira Silva e a esposa dele, Laudice Costa Oliveira, foram mantidos reféns durante quase três horas, sob a mira de armas.

De acordo com a polícia, a invasão à casa das vítimas ocorreu por volta das 19 horas, quando o casal foi surpreendido com a ação dos bandidos. Eles estavam atrás de dinheiro e joias. A movimentação estranha chamou a atenção de vizinhos que acionaram a polícia.

Ao notarem a presença de viaturas da polícia, os criminosos fizeram o casal como escudo. As vítimas ficaram sob a mira de armas. A polícia cercou toda a área próxima à residência do casal.

Edson ligou para um irmão que é da PM e iniciou a negociação com os assaltantes.

Os assaltantes exigiram a presença da imprensa e após quase três horas, eles finalmente se entregaram e libertaram os reféns.

Felipe Thomaz dos Santos Oliveira, natural de Altamira, Savio Lucas dos Reis da Silva, de Capanema, e Jonni Paulo Sousa Serra, de Santarém, foram conduzidos até a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Santarém, onde foram apresentados ao delegado plantonista para os procedimentos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *