Ex-sargento condenado por matar ex-namorada no Pará é preso em Manaus

Fim da linha para o ex-sargento do Exército, Edisandro de Jesus da Costa, 34 anos. Condenado pela morte de Édrica Moreira, em novembro de 2021, em Belém, no Pará, ele foi preso pela Polícia Civil em Manaus, no Amazonas, na noite desta terça-feira (12). O ex-militar se preparava para deixar o país.

Veja o momento da prisão:

De acordo com informações do delegado Cícero Túlio, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Edisandro de Jesus estava seguindo para a Venezuela quando foi preso. No dia 11 de novembro de 2021, ele matou a tiros, a namorada Édrica Moreira, que à época tinha apenas 19 anos.

Com a ajuda da Polícia Civil do Amazonas, a Polícia do Pará conseguiu localizar e prender o criminoso foragido.

Leia também:

Participe do nosso canal no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029Va8wSALFy726NpkxMb1J

O crime

Édrica Moreira foi morta com três disparos de arma de fogo, quando estava em uma lanchonete com uma amiga, que também ficou ferida. As vítimas foram socorridas e levadas para uma unidade hospitalar. Édrica não resistiu aos ferimentos e morreu três dias depois após o crime.

Confira nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC8OE2lJu0UMTnnzovp3qTug

Edisandro foi condenado pela justiça paraense a 15 anos, 7 meses e 15 dias de prisão pelo crime no dia 31 de outubro.

Ele também foi condenado a 3 meses de detenção por tentativa de homicídio da amiga da vítima que estava com Édrica no dia do crime.

De acordo com a família da vítima, Édrica e Edisandro tiveram um relacionamento de quatro meses e ele apresentava comportamento extremamente agressivo, chegando a ameaçar a família inteira de morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *