Destak aponta disputa acirrada entre Jady e Paulo pela Prefeitura de Faro

A Destak realizou uma nova pesquisa de intenções de votos para a Prefeitura de Faro, no oeste do Pará. Os números mostram uma disputa bastante acirrada entre o atual prefeito Paulo Carvalho (PSD) e a ex-prefeita Jady Viana (MDB).

No cenário espontâneo, Jady Viana aparece na frente com 31,8% contra 28,6% de Paulo Carvalho. Considerando a margem de erro, os dois estão tecnicamente empatados na primeira posição. Alexandre 0,6%, e 39% NS/NR (Não sabem, não responderam).

Na pesquisa estimulada, o cenário também é acirrado. A ex-prefeita Jady tem 45,1%; o atual prefeito, 41,3%. Um terceiro nome é citado pelos eleitores de Faro: Alexandre Guerreiro aparece com 0,6%. Branco/ Nulo 0,9%. Os percentuais de eleitores indecisos são de 12,1%.

No cenário de votos válidos (estimulado), Jady Viana soma 51%, contra 47% de Paulo Carvalho. Alexandre Guerreiro tem 2%.

Cenário com 2 candidatos

No cenário apenas com Jady Viana e Paulo Carvalho, a ex-prefeita bate 45% contra 41% do atual prefeito. Não sabe ou não responderam somaram 3%. E nenhum deles 11%.

Rejeição

Entre os três nomes, o do prefeito Paulo Carvalho é o que tem maior rejeição com 35%. Jady Viana tem 30% e Alexandre Guerreiro 22%. Não sabe ou não responderam 13%.

A Destak ouviu, nesta semana, 420 eleitores com 16 anos ou mais. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos. O grau de confiança é de 95%.

Fonte: Destak Publicidade e Marketing via Blog do Jeso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *