Alcoa dá ‘calote’ em blogueiros e jornalistas de Santarém

A mineradora Alcoa opera em Juruti a 14 anos, onde desde a sua inauguração a empresa vem se envolvendo em diversas polêmicas, principalmente com problemas ambientais e com a comunidade local, segundo informações do portal Tapajós Notícias.

Recentemente uma nova polêmica vem surgindo envolvendo a empresa. Sucessivos atrasos no pagamento dos serviços prestados de publicidade institucional, contratados em Santarém estão causando “dor de cabeça” em blogueiros e jornalistas.

Polêmica

Há mais de 100 dias, a empresa realizou um contrato para a divulgação de mídia referente a atividades da empresa, porém até o momento não pagou, o que vem gerando revolta na imprensa de Santarém.

O jornalista Jeso Carneiro, chegou a publicar no Twitter uma reclamação em relação ao pagamento que a Alcoa não realizou após mais de 100 dias da prestação do serviço. “O JC foi procurado por uma das maiores empresas do mundo, a Alcoa (@alcoa), para publicação de uma mídia. Negócio Fechado, serviço prestado. Até agora, mais de 100 dias depois a multinacional enrola no pagamento. Dezembro à vista, e o calote escancara sua sórdida face mineral”, comentou Jeso.

Fonte: Tapajós Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *