Governadora aparece com 48,5% no primeiro turno; em eventual segundo turno, tem 50,2% contra 45,4% de Dr. Daniel
A nova pesquisa do instituto AtlasIntel aponta Hana Ghassan (MDB) na liderança da corrida pelo Governo do Pará. No primeiro turno, a candidata aparece com 48,5% das intenções de voto, enquanto Dr. Daniel (Podemos) soma 41,7%.
Na simulação de segundo turno, Hana também aparece à frente, com 50,2% das intenções de voto, contra 45,4% de Dr. Daniel. Os números mostram vantagem da candidata nos dois cenários apresentados pela pesquisa.
O levantamento ouviu 1.212 eleitores e tem margem de erro de três pontos percentuais. Os dados refletem o cenário eleitoral registrado pelo instituto no período da pesquisa.

