Polícia federal prende dois por tráfico de drogas em Óbidos, no Pará


A Polícia Federal apreendeu 43 quilos de cocaína e 3 quilos de maconha na tarde de quinta-feira, 9/6, no município de Óbidos/PA. A ação, em conjunto com a Marinha do Brasil e a Polícia Militar do Pará, faz parte da Operação Ágata Norte.

Durante trabalho de fiscalização de rotina da operação, foram localizados 40 tabletes de cocaína com um passageiro que estava em navio da linha Manaus-Belém. Na mesma embarcação, também foi flagrada uma passageira que carregava três tabletes de maconha.

Ao que tudo indica, o passageiro que transportava a cocaína provavelmente partiu de Porto Velho/RO, com destino a Belém/PA. Já a passageira com maconha saiu de Manaus/AM com destino a Santarém/PA.

Ambos os passageiros foram presos em flagrante e conduzidos, junto com o material ilícito, para a delegacia da Polícia Federal em Santarém, para formalização do flagrante. Eles foram indiciados por tráfico interestadual de drogas, que prevê pena de reclusão de 5 a 15 anos e multa.

Encerrado o procedimento, os detidos foram conduzidos ao presídio em Santarém, onde permanecerão à disposição da Justiça.

As informações são da PF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *