Traficante condenado a 26 anos é preso em Alter do Chão, em Santarém

A Polícia Militar prendeu na manhã deste sábado (15), o traficante Bruno Rafael Sousa Medeiros, condenado a mais de 26 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na vila de Alter do Chão, em Santarém, no oeste do Pará.

Bruno Rafael foi condenado a mais de 26 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas

Policiais do 3º BPM e 35º BPM, cumpriram mandado de prisão contra Bruno, condenado em 2022 pela Justiça a 26 anos e 10 meses de prisão. Ele estava recorrendo ao processo em liberdade.

Segundo a polícia, Bruno é considerado um criminoso de alta periculosidade e atua no tráfico internacional de droga, responsável por carregamentos de grandes quantidades de droga na região. Ele foi preso duas vezes, em 2018 e 2019.

Na vila balneária de Alter do Chão, Bruno se passava por empresário do setor turístico. Ele tinha empresa que alugava embarcações para passeios. Mas, segundo a polícia, tudo não passava de fachada, já que a principal atividade dele era mesmo o tráfico de drogas.

Bruno Rafael foi preso em 2018, dentro da operação Esmerilhão, da Polícia Federal, que investigava uma quadrilha de tráfico internacional de drogas. Foram cumpridos mandados em Santarém e Manaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *