Fasepa abre processo seletivo para contratar quase 100 profissionais em Santarém

A Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa) confirmou a realização do Processo Seletivo Simplificado – PSS N.º 001/2023, para provimento de 90 vagas em funções temporárias de níveis superior, médio, médio técnico e fundamental. As vagas são para trabalhar na unidade de Santarém, no oeste do Pará.

O PSS visa o preenchimento de 95 vagas, distribuídas na Unidade de Atendimento Socioeducativo localizadas no município de Santarém que funciona 24h por dia ininterruptamente, sendo os servidores escalados em regime de plantão, conforme conveniência e oportunidade da Administração.

As jornadas de trabalho serão de 06 (seis) horas diárias, totalizando 30 (trinta) horas semanais. Salvo os cargos que exercem suas atividades em regime de plantão.

O PSS compreenderá as seguintes fases:

Primeira Fase: Inscrição – Superior, Médio e Fundamental.

Segunda Fase: Análise Documental e Curricular de caráter eliminatório e habilitatório – Superior, Médio e Fundamental.

Terceira Fase: Entrevista pessoal de caráter eliminatório e habilitatório – Superior, Médio e Fundamental.

O candidato não poderá possuir vínculo funcional com a Administração Pública, a exceção das hipóteses de acumulações de cargos, empregos e funções, na forma da

Constituição Federal, observada a compatibilidade de horários e desde que informada em Declaração específica.

Para realizar a inscrição o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br, no horário de 00:00h do dia 08/08/2023 às 23:59h do dia 09/08/2023. Não será cobrada taxa de inscrição.

O salário base pode chegar a R$ 1.724,64, acrescido de outras vantagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *