São Raimundo só empata e dá adeus ao sonho de acesso à elite do Parazão

O São Raimundo ficou no empate com o Parauapebas no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paraense da Série B1. Com o resultado, o time santareno se despede da competição e deu adeus às chances de subir para a elite do Parazão em 2024. O jogo foi na tarde deste domingo (15), no estádio Rosenão, em Parauapebas.

O time da casa saiu atrás no placar, mas empatou ainda no primeiro tempo e segurou o resultado até o fim da partida. O Gigante de Aço foi o último time a se classificar para as semifinais da segundinha e vai enfrentar o Canaã.

O alvinegro abriu o marcador com Gabriel aos 37 minutos, em uma jogada que começou com um erro do jogador William, do Parauapebas. O atacante do Pantera tirou do goleiro e marcou um bonito gol.

Mas ainda no primeiro tempo, aos 49 minutos, o time da casa empatou. Jefinho recebeu a bola, saiu da marcação e chutou no canto direito do goleiro Conrado.

No segundo tempo ambos os times criaram algumas oportunidades, mas o marcador não foi alterado e o resultado final foi o empate e a classificação do Gigante de Aço.

O Parauapebas vai enfrentar o Canaã na semifinal.

Neste domingo, o Santa Rosa venceu o Santos-PA por 1 a 0, já pelo jogo de ida da semifinal e joga pelo empate para chegar à final e garantir o acesso à 1ª Divisão do Estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *