UniCesumar é o novo patrocinador do Clube do Remo do Pará

A UniCesumar acaba de firmar patrocínio com o Clube do Remo, time de futebol considerado um dos maiores campeões paraenses, contando com 71 títulos nacionais e regionais, entre eles, 47 do Campeonato Paraense e três internacionais. A imensa torcida é outro detalhe à parte que, segundo dados de agosto de 2023 do Instituto de Pesquisa DataFolha sobre as maiores torcidas do Norte, levou o Clube do Remo à 4ª colocação, somando aproximadamente 867 mil pessoas. A parceria com o clube foi realizada por meio do Projeto Educa Esporte e segue pelos próximos doze meses.

O diretor de Relações Institucionais da UniCesumar, José Henrique Saviani, destaca a força do Clube do Remo em consonância com a história e os propósitos da UniCesumar. “Desde o início da instituição em 1990, nossa missão é promover a educação de qualidade em todo o Brasil, resultando assim, em crescimento, cidadania e solidariedade. Acreditamos que o futebol tem o mesmo potencial. Por isso, estamos muito felizes em iniciar essa parceria com o Clube do Remo, um dos maiores do Norte. Acreditamos que, juntos, vamos alavancar o ensino superior e semear novas oportunidades para o querido povo paraense”, comenta.

Do ponto de vista comercial, Saviani também enfatiza o otimismo da parceria. “Cada vez mais, temos um olhar amplo para o esporte em nosso país. Assim como a Educação, queremos estar presentes em todos os cantos. O patrocínio ao Clube do Remo, portanto, fixa a marca da UniCesumar na região Norte, presente no uniforme de um time centenário que já conquistou grandes títulos”, pontua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *