Plantão da área policial registra casos de tráfico drogas e mandado de prisão por roubo

Em Santarém, no oeste do Pará, foram registrados na 16ª Seccional de Polícia Civil Urbana, durante o plantão do delegado Fábio Amaral, mandados de prisão por roubo contra uma jovem, e a prisão de uma mulher suspeita de tráfico de drogas.

Stefany de Oliveira Moraes foi presa em flagrante pela Polícia Militar suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na região do Lago Grande, na Vila Curuai.

Segundo a PM, durante a revista pessoal, foram encontrados vários tipos de entorpecentes com Stefany de Oliveira. Ela foi levada para a delegacia em Santarém e deve seguir nesta quarta-feira (8) para a penitenciária, onde também aguardará a audiência de custódia.

A segunda mulher presa pela polícia, identificada como Bruna Vasconcelos Santos, foi detida em cumprimento a um mandado de prisão por roubo, expedido pela Justiça do município de Monte Alegre.

Bruna Vasconcelos foi abordada em atitude suspeita pela PM na rua Santana, no bairro Uruará. Ao verificar o nome da jovem no sistema de segurança, foi localizado um mandado de prisão em aberto.

A polícia conduziu a suspeita à delegacia para os procedimentos necessários, realizados pelo delegado Fábio Amaral. Bruna será levada para o presídio nesta quarta-feira (8) e, em seguida, passará pela audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *